Prémios

A qualidade do café Torrié tem vindo a ser reconhecida pelos consumidores e entidades independentes e nacionais e internacionais.


  • "Escolha do Consumidor 2016, 2015, 2014"

    Cápsulas Torrié são "Escolha do Consumidor 2016, 2015 e 2014"
     

    A iniciativa “Escolha do Consumidor” tem como objectivo conhecer o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a determinados produtos ou serviços. O consumidor assume assim o papel central neste concurso, uma vez que os testes são realizados com consumidores independentes e estatisticamente precisos e com experiência corrente de consumo. No segmento de café em cápsula os consumidores elegeram como atributos mais valorizados o Sabor, a Intensidade do Sabor e a Degustação (apreciação global) que, posteriormente através de prova cega, resultaram na avaliação do grau de satisfação com o produto e na intenção de compra face à satisfação gerada, tendo a Torrié obtido a melhor resultado entre os produtos concorrentes.
     

  • "Sabor do Ano Restauração 2014"

    Torrié é "Sabor do Ano Restauração 2014"

    A  gama de cafés Torrié destinada ao canal Horeca foi distinguida “Sabor do Ano Restauração 2014”.
    Torrié Horeca: Imperial, Real, Nobre, Clássico, Antigo e LC2.

  • Superior Taste Award 2013, 2010 e 2007

    Torrié Expresso Cápsulas - "Superior Taste Award 2013"
    Torrié Expresso Pastilhas – "Superior Taste Award 2010"
    Torrié Filtro – "Superior Taste Award 2007"

    O Torrié Expresso Cápsulas, o Torrié Expresso Pastilhas e o Torrié Filtro foram reconhecidos "Superior Taste Award" pelo ITQI - International Taste & Quality Institute, Bruxelas.

     

    O ITQI é um Organismo europeu constituído por Chefes de Cozinha, Sommeliers e membros das mais prestigiadas Organizações da especialidade que avalia os produtos alimentares e as bebidas de gosto superior em prova cega.

     


  • Sabor do Ano 2013, 2012, 2011, 2010, 2009, 2008

    Cafés Torrié provados e aprovados pelos consumidores

    Através da gama do segmento Home, a Torrié foi a única marca portuguesa sempre premiada em todas as edições do Sabor do Ano.

    Ser distinguido "Sabor do Ano" simboliza o reconhecimento da qualidade e a aprovação do produto pelo consumidor com base exclusivamente no sabor.

    O consumidor tem o papel central neste concurso: é o consumidor quem avalia e é o consumidor o principal interessado em conhecer quais são os produtos com o melhor sabor.

    Para a realização dos testes e respetiva certificação de produtos, a Trip Network, entidade responsável pela organização do concurso "Sabor do Ano", conta com a colaboração de laboratórios independentes e especializados em Avaliação Sensorial.


  • Nutrition Awards 2011

    Gama Torrié Live It Well - 2º Prémio (1ª Menção Honrosa)

     

    A gama Torrié Live it Well foi premiada com um Nutrition Award na categoria ‘Inovação e Desenvolvimento de Produtos e Serviços’, nos Nutrition Awards 2011.
    Promovidos pela Associação Portuguesa dos Nutricionistas e pela GCI, os Prémios ‘Nutrition Awards’ têm como objetivo reconhecer e difundir projetos relacionados com a área da nutrição em Portugal.

     


  • Torrié Grão escolha dos consumidores na prova "The People's Pick"

    O Torrié Grão foi eleito “Favourite Hot Beverage 2009” pelos consumidores do Canadá. Esta distinção decorreu no âmbito da 17.ª edição da iniciativa Food Festival & Market, que se realiza anualmente no Canadá.


  • Torrié - Mark of Excellence 2006

    A Torrié foi distinguida com o prémio “The Top Choice Award Tm, Mark of Excellence” 2006 na categoria de Café pelo TCA – Top Choice Awards.

     

    O TCA é uma entidade que se dedica a identificar e a promover produtos de excelência mediante consulta pública, no Canadá.

     


Website otimizado para as versões mais recentes dos browsers.

Para uma melhor experiência de navegação atualize o seu browser.


Clique no ícone abaixo para aceder à página de download: