Torrié

Uma história de inspiração

Como marca pensada para o consumidor final, a Torrié sobressai pelo reconhecimento da qualidade através de vários prémios nacionais e internacionais e pela política de inovação nos produtos, que constituem pontos de diferenciação que distinguem a marca.
Anos 80

Como tudo começou

Integrada na empresa JMV – José Maria Vieira, S.A, a Torrié surgiu na década de 80 pela mão do seu fundador, José Maria Vieira, tendo representado um desafio enorme: passar de um produtor essencialmente regional para uma estrutura nacional e posteriormente internacional.
A Torrié traçou o seu futuro apostando desde sempre na excelência do produto e na qualidade do serviço, o que permitiu dar passos firmes em direção ao sucesso.

Como tudo começou
Anos 90
A APROXIMAÇÃO AO CONSUMIDOR

A APROXIMAÇÃO AO CONSUMIDOR

Ciente da evolução dos mercados a Torrié soube também adaptar-se e reinventar a sua identidade mantendo sempre a sua essência: qualidade e rigor.
Na década de 90, a Torrié direcionou-se mais para o consumidor dando início à materialização de uma marca mais informal, dinâmica e moderna.

2004

NOVOS DESAFIOS

Com uma posição considerável no Canal Horeca, o reforço da proximidade ao consumidor surgiu em 2004 com a entrada no Canal Doméstico. A Torrié assume definitivamente um posicionamento mais emocional.
Estamos perante uma nova fase da Torrié em que o desenvolvimento da Torrié como marca acompanha a evolução da sua presença no dia-a-dia das pessoas.
Cada vez mais humanizada e próxima dos consumidores, a Torrié pode encontrar-se nos pontos de venda; em causas e projetos que apoia e em atividades desportivas como o automobilismo, o windsurf e o ténis.

NOVOS DESAFIOS
2009
A EVOLUÇÃO NATURAL

A EVOLUÇÃO NATURAL

O ano de 2009 representa um marco importante na história da Torrié. A qualidade é a de sempre. A tradição e experiência na torrefação são inquestionáveis.
Caminhando rumo à inovação, mas preservando o saber adquirido ao longo da sua história, a Torrié traça uma nova estratégia de marca mais preparada para conquistar novos públicos e novos mercados.
Da reformulação da imagem do portfólio existente ao lançamento de novos produtos, a Torrié procura oferecer soluções que respondam às mais atuais tendências de mercado, apresentando diferentes alternativas de consumo e sugerindo novos momentos de consumo.

Hoje
A TORRIÉ HOJE

A TORRIÉ HOJE

Resultado de um crescimento sólido, a Torrié assume-se hoje como uma marca jovem, urbana, dinâmica e interativa. Mais recentemente tem vindo a desenvolver ações que materializam preocupações sociais, ambientais e com a saúde e o bem-estar.